domingo, 11 de março de 2012

Barracas

Pessoal vou mostrar agora todas as barracas que eu ja tive;

Barraca estrutural santo andre palacete luxo:
Essa barraca era do meu pai, foi a primeira barraca que eu acampei, tive ela ate completar 23 anos, muito boa essa barraca, bem arejada, so é um pouco complicada de montar e muito pesada para carregar:

Barraca coleman eco2:
Essa barraca eu utilizei durante muito tempo, fiz varios acampamentos, barraca muito bacana, o legal dela é que ela possue uma janela atras do tamanho da porta e ajuda muito na ventilação, é uma barraca pequena e muito simples de montar, essa ai vou roubada quando assaltaram a minha casa.
Barraca nautica delta 4:
Essa barraca utilizei muito pouco tempo, ela é muito simples abafada e nao aguentava nada de chuva, nao aconselho, tambem foi roubada no assalto.


Barraca quechua 2 seconds xl air IIII
Nossa barraca muito boa, otima qualidade, muito facil de montar e desmontar, otima espaço interno, nao entra chuva de maneira alguma, otima para acampamentos rapidos é uma otima compra, vendi ela para juntar dinheiro pois estou querendo comprar uma carreta barraca.

Barraca quechua t4.2 xl air
Essa barraca é maravilhosa, otimo espaço interno, nao entra chuva de maneira alguma, muito ventilada, otima para acampamentos na praia, unico problema é que possue uma dificuldade media para montar, tambem vendi para comprar a carreta barraca.
Essas foram todas as barracas que eu ja tive ate hoje, mas no momento vendi todas elas e estou comprando uma carreta barraca, ja fechei o negocio ja, amanha vou buscar ela assim que for utilizando vou postando minhas impressões a respeito dessa carreta barraca.

carreta barraca halley:

as fotos abaixo sao do site do fabricante, assim que eu estiver com a minha vou tirar algumas fotos para postar:

11 comentários:

  1. Ola Juarez....adorei a carreta barraca da marca halley e estou a procura do fabricante ou onde comprar. Vi que você adquiriu uma....será que vc. poderia me dizer onde comprou, o telefone e enfdereço da loja. Agradeço desde já, obrigado. Nelya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o site do fabricante é http://www.carretashalley.com.br/, tambem existe a da marca trabucar http://www.trabucar.com.br/ muito parecida, ja vendi essa carreta halley e comprei uma manfro de fibra, muito bacana, mas estou pretendendo comprar uma kombi safari, se quiser me mande um email que te passo as fotos dela juarezkruger@hotmail.com

      Excluir
    2. Tenho uma carreta halley pra venda

      Excluir
    3. Tenho uma carreta halley pra venda

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ulisses qnto vc está pedindo na sia carreta Halley?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,estou pedindo R$7,000,00 , tem fogao 2bocas, liquinho, 2colchoes de casal,2 amortecedores novos , rolmentos novos,

      Excluir
    2. Mais informaçoes entre em contato 19 998315574 , mando fotos

      Excluir
    3. Mais informaçoes entre em contato 19 998315574 , mando fotos

      Excluir
    4. Bom dia,estou pedindo R$7,000,00 , tem fogao 2bocas, liquinho, 2colchoes de casal,2 amortecedores novos , rolmentos novos,

      Excluir